Quixaba - Em menos de 24 horas após o registro de um homicídio nessa cidade a PM já prendeu os suspeitos. Policiais Militares lotados no 23º BPM, que atuam nessa cidade, após receberem informações de populares sobre o paradeiros dos homicidas, por volta das 15 horas de ontem, realizaram a prisão de Damião Cabral da Silva, 22 anos, José Genival Fernandes de Lima, 26 anos, e Charles Miguel dos Santos, 26 anos suspeitos de terem matado Jose Morato da SIlva, cujo corpo foi localizado por voltas das 9 horas da manhã de ontem (28/03), no interior da residencia da vítima, localizada no sitio Santa Cruz, zona rural desse município.
Os suspeitos foram detidos pela guarnição da PM no Distrito de Lagoa da Cruz horas após a verificação do homicídio e, segundo foi apurado, a motivação do crime era uma rixa antiga da vítima com seus executores.
Segundo o Ten Cel PM Varêda, Comandante do 23º BPM esse é o oitavo homicídio registrado na região no ano de 2011, ressaltou o Comandante que dos crimes registrados, apenas em um caso o autor não foi preso, mas se encontra com madado de prisão decretado. "Infelizmente não podemos impedir que os crimes aconteçam, em especial nas circunstâncias em que vêm sendo executados, no entanto, a PM vem realizando um trabalho exemplar na região e, juntamente com a Polícia Civil, tem dado a resposta esperada pela sociedade. Se cometer crime vai ser preso" finalizou Vareda. Ele ainda agradeceu a colaboração da população, informando aos policiais militares sobre os crimes e seus autores, afirmando que sem essa colaboração dificilmente a polícia conseguirá dar as respostas que a sociedade espera.
Foi ainda apreendida uma moto Honda Fan, cor preta, ano 2010, placa NXU 0 que etava com o suspeito Damião Cabral.
Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com a motocicleta apreendia, para a delegacia local para a adoção das providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por expressar sua opinião.