Tabira - Ontem a tarde, por volta das 17 horas, moradores do bairro de Espírito Santo Velho vivenciaram cenas de pânico. Tudo começou quando Robério Feitosa da Silva Amorim, 22 anos, com visíveis sinais de embriaguez, chegou em sua residência, empunhando uma arma de fogo e passou a agredir Miriam da Silva Lima , 36 anos, com quem é amasiado. Não satisfeito em agredir a vítima, Robério efetuou dois disparos contra Miriam, que por sorte não a atingiram, pois as munições falharam. A vitima conseguiu correr e escondeu-se na casa de uma vizinha.
Ao tomar conhecimento do fato, Hugo José da Silva Lima, 17 anos, filho de Miriam, chegou em casa para prestar socorro a sua mãe e deparou-se com o Robério que ao vê-lo partiu para cima de dele agredindo-o com uma coronhada na nuca. O imputado ainda efetuou mais um disparo em direção da segunda vítmita, tendo a munição falhou novamente.
Não satisfeito, Robério passou a quebrar todos os moveis que havia em casa, em seguida, ao ver a aproximação dos policiais militares lotados no 23º BPM, fugiu para o matagal.
Os policiais partiram no encalço do acusado e conseguiram prendê-lo logo em seguida.
As vítimas foram socorridas para o hospital local e o causador da baderna conduzido a DP local para as devidas providencias.
Reprodução permitida mediante citação da fonte: "Seção de Operações do 23º BPM"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por expressar sua opinião.