segunda-feira, 25 de abril de 2011

Polícia prendeu autor de homicídio em Tabira

Carnaíba - Após intensa operação, a Agência Setorial de Inteligência - ASI da AIS 20 (Afogados do Ingazeira), juntamente com a equipe da Rocam e a uma GT do 23ºBPM, além de uma equipe da delegacia circunscricional de Tabira, conseguiram efetuar a prisão de José Edson Caloeto da Silva, 25, Desocupado, que no dia anterior (22/04/11) foi o autor dos dispsros que vitimaram de morte João Evangelista da Silva, 36.

A prisão ocorreu na noite do dia 23 de abril, por volta das 23h50min, depois do recebimento de denúncias anônimas indicavam que o imputado estava escondido no Sítio Santo Antonio, Município de Carnaíba. O policiamento deslocou até o local indicado e localizou José Edson na casa de seu avô, que confessou a autoria do crime e informou que à arma usada no crime tinha sido deixada na casa do Senhor Josenaldo Rodrigues do Amaral, Vulgo “Baú”.


Os policiais seguiram a casa do tal "Bau" tendo este, de imediato, entregado a arma, um revólver Calibre .38". Ainda foi apreendida com o imputado a quantia de R$ 200,00 (em espécie) e um chip de celular.


José Edson, juntamente com todo material apreendido, foi entregue na DEPOL local, onde foi autuado em flagrante delito.


Ouvindo o Comandante do 23º BPM sobre os crimes acontecidos nesse final de semana o mesmo lamentou: "Um final de semana tão importante, onde as pessoas deveriam estar mais reflexivas sobre os ensinamentos de Cristo e procurarem melhorar suas vidas, há uma quantidade de ocorrências e, principalmente, de mortes fora do padrão que vem sendo observado na região". Foram registrados três homicídios em apenas três dias (da 6ª até ontem). "Felizmente conseguimos prender os autores de dois dos homicídios e estamos nos empenhando para prender o(s) crimino(sos) responsáveis pela morte de "Nelsinho". Nesse aspecto é importante a colaboração da população nos dando informações que possam levar à prisão desses malfeitores da sociedade". Finalizou o Ten Cel Vareda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião.