segunda-feira, 25 de abril de 2011

Suspeito de homicídio é preso em Brejinho

Brejinho - Sítio Tamboril, levou apenas oito horas para os Policiais Militares lotados na Agência Setorial de Inteligência da AIS 20 (Afogados da Ingazeira), atuando em parceira com uma equipe do GATI e a GT de 23º BPM que atua nesta cidade, conseguir deter João Beserra de Lira, 32 anos, na sua residência, localizada na Vila Mariana, Brejinho, suspeito da prática de homicídio contra o funcionário do Detran-PE Roseval Resende Torres.


A polícia chegou até o suspeito através de denúncias anônimas, que deram conta de que ele estava em sua residência. Após empreenderem busca na casa do suspeito, os policiais encontraram, em baixo de uma pia, duas trouxinhas e uma “bituca” de maconha e um par de tênis sujo de lama, fezes e pigmentos com aparência de sangue, com as mesmas características das pegadas de calçados que foram encontradas no local do crime. Diante das evidências e além de ter um mandado de prisão em seu desfavor, por de prática de furto cidade de Itapetim-PE, João Beserra foi detido e, juntamente com todo material apreendido, entregue na DEPOL local para maiores averiguações e adoção de medidas cabíveis.


O crime


Roseval Resende que residia na Rua José Gonçalves Filho; Nº 76; Bairro Pajeú, São José do Egito, foi atacado, provavelmente a golpes de cacete, na calçada da casa de sua propriedade no sítio Tamboril, causando-lhe um grande corte na cabeça. A vítima caiu entrando em óbito no local. Através de informações de populares, a GT do 23º BPM foi até o local encontrando a vítima já sem vida.


Aparentemente, Roseval foi vítima de um latrocínio, pois, foi levada a sua carteira com os documentos, um celular e, segundo sua esposa, uma quantia em espécie não sabendo informar o valor. No local do crime foram encontrados dois pedaços de madeira e uma enxada, mas ninguém soube informar se os referidos objetos foram utilizados na prática do crime. Roseval foi encaminhado para o hospital, onde se constatou o óbito, sendo então providenciada remoção do corpo para ser periciado na sucursal do IML, em Caruaru.

Reprodução permitida mediante citação da fonte: Central de Operações 23º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião.