terça-feira, 16 de agosto de 2011

Equipe do 23º BPM Pende quadrilha de roubo a carros

Afogados da Ingazeira - Por volta das 22h, do último dia 13 (domingo), a equipe da ROCAM do 23º BPM foi informada de que um veículo D-20, vermelha ,placa:BKE-3187, que havia sido furtada em Tabira estava se deslocando para esta cidade. Imediatamente a equipe posicionou-se nas proximidades do Motel Paraíso, PE-320, detendo o veículo que estava em poder do supeito Antonio Francisco dos Santos, residente na 3ª Travessa Heráclito Ramos, bairro Kennedy, Caruaru-PE.
A equipe apurou que o suspeito iria encontrar-se em um posto de gasolina, nesta cidade, com os comparsas Antonio Munis Alves, Erandir Antonio da silva e Luiz Carlos da Silva (proprietário de um Fiat Uno que serviria de carro de apoio). Segundo informaram à polícia os acusados planejavam levar o carro furtado para a cidade de Belo Jardim - PE.
Investigando a ação dos acusados, a fim de descobrir se os mesmos eram envolvidos em outros furtos na região, a Polícia descobriu que eles são oriundos de Caruaru e Maceió-AL. Porém, até agora nada se pode afirmar quanto a participação do grupo em outros delitos na região do Pajeú.
O Major Alexandre Gomes, parabenizou a ação dos policiais que agiram de forma rápida e conseguiram deter os acusados e informou que o número de furtos e roubos de veículos tem caído em relação aos índices do primeiro semestre do ano passado.
Todos os envolvidos foram levados à delegacia local onde foram autuados em flagrante delito por furto a veículos e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião.